quarta-feira, novembro 16, 2005

Remédios


Estou com gripe ou algo género desde sexta feira. Algo pelo qual todos já passamos uma vez ou outra. O problema, tenho que trabalhar, sair a rua e principalmente Marcar entrevistas a potenciais clientes do cartão Visa Gold lá da empresa.

Tudo isto pode parecer simples, vais com pouca força mas vais. No meu caso, vou, cheio de remédios nos cornos (desculpem a linguagem), mas vou. Estamos numa sociedade que nos ensina que desde que tudo não esteja como gostaríamos no nosso corpo, existe uma solução, remédios.

Todos os dia de manhã desde sexta tomo um cocktail de remédios que me deixam entorpecido durante o resto do dia e que fazem com que eu esteja 75% ou menos alerta. Tenho a sensação que o mundo gira e eu estou apenas a acompanhar o seu movimento de translação a volta de si mesmo e do sol.

Será que a sina dos jovens é o trabalho sem pausas para respirar. Se falto um dia ao trabalho, recebo menos $$ no fim do mês. Se vou doente dizem que não marco entrevistas como deveria. Qual a solução? O euromilhões não me sai, não me morre um parente rico que nem conheço e que me deixa uma fortuna e se falto ainda me reduzem o meu já reduzido salário. Será a única solução ser o dono da empresa?

Não sei mas enquanto descubro estou a aprender a viver dopado sob o efeito de aspirinas misturadas com vitaminas e analgésicos variados. Tenho medo de me tornar um toxicodependente da pior espécie: os drogados da farmácia. Aqueles que vão a farmácia compram produtos que lhes tiram as dores e lhes dão uma ajuda par tudo: Acordar, respirar, ter força e para dormir!

A única conclusão a que chego é que quem me diz que as farmacêuticas tem um lobby para nos fazer sentir doentes sempre, por tudo e por nada!

3 comentários:

Anónimo disse...

I've seemed to hit a wall while trying to put up a site of my own which is about Digital Cameras and I started looking through Blogs for ideas. Mine is about digital camera information of course. I liked the way you presented your. Nice Job ! ---Jack---

António_Pinto_de_Mesquita disse...

thanks

António_Pinto_de_Mesquita disse...

agradeço a visita as minhas ideias doidas!

| Top ↑ |