segunda-feira, novembro 28, 2005

Filmes


Hoje ouvi dizer algo estranho, ouvi dizer que a chuva com sol é sinal de que tudo vai melhorar. Não sei se concordo, lembro-me de ver do lado de lá do mar esta situação e pensar: “estou todo molhado e o sol agradece a minha estada na praia.” Como nesse dia, ainda não percebi se isso será sinal de algo bom, ou apenas sinal que vamos ver um arco-íris belíssimo. Mas como tantas coisas na minha vida pensei: “Que filme!” e segui em frente.

Hoje li algo estranho, li num blog de algum criativo famoso, que como não tinha tempo para escrever, para lermos os post antigos e para comentarmos. Ninguém me convence que este senhor nesses 10 minutos que demorou para escrever isso não podia escrever algo que tivesse valor para o futuro, em vez de um qualquer reparo aos que se queixavam da falta de novos posts. Quero saber que vai na cabeça daquele que deveria ser a minha inspiração na área.

Hoje vi algo estranho, vi uma menina adolescente cheia de vergonha de algo no seu corpo. Olhei de repente para ela, e ela ao notar escondeu-se do meu olhar. Olhei para um senhor que estava noutro banco e notei que ele também olhava para a jovem. Ela ao notar tentou esconder-se. Tratava-se de uma menina de 15 a 18 anos de idade, com um rosto simples mas bonito, com umas curvas bastante chamativas, com umas calças de cintura baixa e um pouco da barriga ao ar livre. Estava sexy, mas não de forma abusiva. Estava gira, no entanto tinha vergonha do seu corpo.

Não entendo a menina gira. Não entendo o brasileiro. Não entendo o sol e a chuva. Segundo alguns sábios estou pronto para aprender tudo sobre a vida, será verdade?

6 comentários:

MeninaMulher disse...

Os melhores "filmes" acontecem todos os dias bem à frente dos nossos olhos.

Acabei de me lembrar de um...

Eu e a minha “turminha” num ano novo (se não estou em erro de 97 para 98, andávamos nós na revolução hormonal) resolvemos ir para a Fuzeta, quando lá chegámos acredites ou não, 7 pessoas pisaram o mesmo cagalhão, não sei como fizeram aquilo, mas em 11 pessoas só 3 não o terem pisado é no mínimo estranho e incompreensível, porque estava bem à vista de todos.

Ah, tenho que acrescentar que era um cagalhão enorme, mais parecia de um cavalo.

MeninaMulher disse...

ups!
*4

J. disse...

faltam os outros 2 sentidos...

um estranho disse...

Vemos coisas e lemos coisas tão estranhas não é? Pela rua, pelos livros, pelos segredos dados em palavras uns dos outros.
Mas sabes que coisas me custam mais?
As tristes.
Porque custam a sair de mim e a ir embora.

António_Pinto_de_Mesquita disse...

Nunca saberemos pois não?

aquelabruxa disse...

estes anónimos têm a sua piada... porque será que não têm coragem de criticar sem a protecção da anonimidade?
JÁ VIVI FILMES INCRÍVEIS E MARAVILHOSOS, JÁ VIVI A ORIGEM DO MUNDO, DO AMOR, DAS COISAS, A LÓGICA INFINITA E CIRCULAR DO UNIVERSO. E ESCREVI SOBRE ISSO SEIS LIVROS, UNS ATRÁS DOS OUTROS, SEMPRE A MESMA HISTÓRIA CONTADA DE PERSPECTIVAS DIFERENTES.
Se quiseres ler algusn dos meus textos místicos, convido-te a visitares outro blogue meu:
www.eslalala.blogspot.com

| Top ↑ |