segunda-feira, agosto 09, 2010

Todas grandes


Certo dia no meio de uma conversa, uma amiga comentava sobre o tamanho
descomunal da pila do seu namorado. Noutra data outra amiga comentava
que seu namorado também tinha um instrumento digno de inveja. Vários
conhecidos em mais de uma ocasião me disseram o tamanho dos seus
respectivos dotes masculinos.

Ou os brancos mentem muito nisto e tem complexos, ou as mulheres ou
homens deles são malta muito satisfeita com a quantidade. Da qualidade
nesse segundo caso tenho que suspeitar, porque tanta infelicidade e
fustracao tem que vir de algum lado! Porque sei a cienca certa que não
e um problema delas. Elas sabem, ou descobrem do que gostam com
facilidade. Basta perguntar, um olhar imquisitivo, um sorriso maroto.

Acho que já sei o que se passa. Como todos tem coisos monstruosos,
pensam que não há nada a aprender. Que sorte que tenho de não ter o
monstro branco nas Calças. Assim posso perguntar, estudar e talvez ate
aprender. Pois o meu e pequeno mas gosta de aprender.

Na próxima encarnacao quero ser um desses gajos e ter uma coisa
enorme. Quero saber como e ser do monte, ser como todos aqueles de que
oiço falar, ter pelo menos algo digno de andar por aí sabendo que sou
baixinho por causa do peso. Saber que faca o que fizer, ELA E ENORME.

0 comentários:

| Top ↑ |