segunda-feira, julho 26, 2010

"English people don't drink Ice tea"


Lindo país a Inglaterra, estranho também. Nao consigo comprar Lipton Ice tea, nem outros. Tenho em minha casa algo que Espanha nunca me consegui proporcionar, gás! Tenho um forno a gás e bicos de fogao também. O outro dia fui com a Kasia a um restaurante Italiano, pedi Ice tea. Tive como resposta "whaaa?" E comentei, estamos em Inglaterra, quero chá gelado! A resposta foi melhor que a anterior: "English people don't drink teaa!" e cara de desprezo. E eu que pensava que isto era a terra do chá. Pensava que este país tinha lutado pelo seu chá. Tinha perdido uma colonia começando pela seu chá. Mas parece que nao, este é o país das batatas fritas e da comida pré-fabricada. É o país onde passar no jardin dos outros é normal. Eu a comer o meu mata-bicho e um homen das obras a passar no meu jardin e a olhar para o meu pequeno almoço.

Mas o mais artistico de tudo é que em Inglaterra para comprar Ice tea tive que ir a uma loja... Polaca.

0 comentários:

| Top ↑ |