quarta-feira, junho 23, 2010

Onde estamos? Onde estás?




Há mais de 20 dias que estou longe de ti, sinto falta do teu toque, sinto falta do teu cheiro de ti. Queria estar ao teu lado agora, queria dizer-te ao ouvido que não te preocupes, quero saber que esse teu problema, seja ele qual for, não é para tanto e depois abraçar-te.

Sei que falta pouco para te poder ver, para te poder tocar, para te poder sentir. Sei que estás a minha espera, e que daqui a pouco vou te beijar. Mas quero que te lembres que quando o trabalho for chato, a gente incompetente e a malta irritante. Eu estou a apoiar, o teu desprezo, a tua fúria, e a tua vontade de fazer seja o que for. Estou aqui em corpo, mas estou contigo em mente e amor.

Tudo isto o escrevo para te dar força, apoio e coragem.
Tudo isto para te dizer que te amo e que nunca deves esquecer isso.
Kocham cie BARDZÃO

1 comentários:

Mar Moreti disse...

sentimento Bello ...., eu deixar o meu amigo um grande abraço!

| Top ↑ |