terça-feira, fevereiro 23, 2010

Outras formas de dizer que te amo.

Alguém um dia disse que uma imagem vale mais que mil palavras. Logo quatro valem mais que quatro mil palavras. Com estas imagens outras pessoas disseram amor. Com estas imagens eu tento uma vez mais, de outra forma, digo-te em letras, palavras e imagens que te amo. Digo, grito e sorrio que te amo.
Como a natureza conhece o coração, ela sabe o que ele sente,o que diz, o que quer. Sabe assim mostrar-nos muitas formas de expressar esse amor, este amor, o meu amor. Como uma fruta madura cai, eu amo-te, como o sol ilumina, eu amo-te, como a agua molha, eu amo-te, como o meu coração bate, eu amo-te.
Desta forma alguém disse o que pensa sobre o amor. Desenhou, rabiscou, criou o seu símbolo para o amor. Desta forma anunciou ao mundo o seu pensamento. Desta forma eu digo a quantos me conhecem que te amo, que te quero, que apenas quero estar contigo para sempre.
I love you, Yo te amo, Kocham cie, Ti amo, Ich liebe dich, T'estimo, Volin te, Jeg elsker dig, Milujem t'a, Ljubim te, Mahal Kita, Rwyf wrth fy modd i chi, Ik hou van jou, Je t'aime, Eu amo-te-

1 comentários:

Mar Moreti disse...

que bello corazón, naturalmente abierto....

| Top ↑ |