terça-feira, fevereiro 23, 2010

Otros dias

Nesta cidade ouvi dizer que nasceste, nela te crias-te e nela aprendes-te muito. Um dia Deus quis que conheceras outros lugares, quase outros mundos. E foi assim que partiste.
E foi assim que te encontrei a viver perto do Rossio, perto de mim. Foi onde tive a sorte de te conhecer, foi onde tive a sorte de ser escolhido por ti. Vivemos nesta cidade muito tempo, dela aprendemos muitas coisas, Algumas más, algumas boas, algumas giras.
Depois mudamos para o cimento de Madrid, onde tivemos mais aventuras, onde fizemos mais historias para contar. Mostramos a muitos que em Madrid também resistíamos. E é aqui que vamos continuar até mais saber, a nossa aventura.
Porque já conhecemos Valência, mas ainda não estivemos na tomatina, falta-nos uma coisa por fazer. Porque nunca fomos a Daytona no Bike week faltam-nos duas coisas por fazer. Porque nunca fomos ver as tartarugas na ilha da paz, falta-nos muitas coisas por fazer.
E assim como já fomos a Barcelona num smart, ou a Toledo numa 125, iremos a muitos lugares, fazer muitas coisas e aprender um pouco do muito que esta vida tem para nos mostrar.

Beijos Grandes e Kish
KOCHAM CIE KASIA HUTKA

0 comentários:

| Top ↑ |