domingo, novembro 16, 2008

E.R.


Estou preso, não sai, não digo nada de jeito. Tenho que ligar a televisão a antena. Pelo cabo chegam noticias do mundo, de Espanha, de Madrid, manifestações, amores e novidades. Devo ser o unico preto do mundo que só soube da eleição do Osama a presidente, perdão Obama, faço confusão. É que no ano passado os morenos com nomes começados em O eram perseguidos nos estádos unidos, agora um deles é o presidente DEMOCRATA eleitos pelos idiotas que escolheram o cocainado anterior que era dos outros.

Agora vamos analisar este conceito em maiusculas. Democrata. Em Portugal os democratas são social democratas, ou sociais democratas, I don’t know anymore! Representam a centro direita (nem vou debater essa estupidez!) ou seja os que comen as criancinhas ao pequeno almoço. Nos USAs os democratas são de centro esquerda (viva o marketing) ou seja que eles comen o pequeno almoço das criancinhas. São conceitos opostos, não são?

Pronto, estou contente que os americanos já sabem que os pretos são gente. Pena que ainda não tenham reparado que as mulheres também. Mas é um avanço e já voltaram a escolher alguem sem sede de guerra. Parece!

Enquanto escrevia pensei um pouco. Ter a antena na tv não é a solução, preciso de net em casa, a televisão do seculo actual.

0 comentários:

| Top ↑ |