quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Carnavais passados


Bons dias passaram enquanto carnavais vieram e foram. Num ano que não posso precisar a coisa foi memorável. Arrancamos de Piatã no buggy mais velho do mundo com este louco aos comandos.

Ao chegar à Barra estacionamos nada mais nada menos do que no parque da Policia. "Playba, ai não pode!" - gritava o policia militar! Não ligamos, ter as costas quentes tem vantagens.

Beija esta, beija aquela e eu já entendia o charme do Carnaval de Salvador. Vi uns olhos azuis brutais a olhar na minha direcção. Fiquei maluco, corri aos olhos que vi. Quando alcancei tão belos mirantes, não aguentei, beijei a sua dona. Ao contrario do que tinha anteriormente acontecido não fui embora após um beijo, nem dois. Demos muitas voltas pelo circuito do carnaval. Depois fomos para o buggy mais velho do mundo e arrancamos para uma praia escondida que conheço. Passamos muitas horas a treinar biologia aplicada e a amar cada segundo que passamos. Mas como toda loucura de carnaval depois deixei-a em casa e fui para a minha.

Três dias depois começaram as aulas. Colegas novos, professores novos e psicóloga nova... Nova para todos menos para mim, e tinha uns enlouquecedores olhos azuis!

0 comentários:

| Top ↑ |