
Somos os maiores apostadores da Europa em jogos de azar. Quanto menores as chances de ganhar, mais apostamos. Somos por tanto os “reis” do Euro milhões, muitos milhões por 2 Euros. Como bom tuga que sou, quando posso aposto os meus tostões. Ainda estou à espera dos meus milhões.
Já sonhei com casas, carros, viagens e caridades. Já sonhei com viver dos juros, acções, ou em montar vários negócios. Ainda sou um sonhador.
Mas serão essas as pessoas que “chegaram lá”, que fazem de nada uma empresa e se tornam ricos? Começo a pensar que tenho que estudar alternativas para seguir o sonho de conforto económico, ou pelo menos o sonho de ser o meu chefe.
Acho que vou ter que seguir o método dos empreendedores modernos, empréstimo bancário. Terei que ser mais um escravo do sistema. Normalmente o banco e o governo acabam por ficar com todo e qualquer lucro obtido e ao fim de algum tempo a falência é certa.
No entanto há que tentar, mas nunca deixar de apostar os tais 2 euros do azar, não vá o diabo tece-las.
3 comentários:
Boas,
Estamos um pouco radicais nop? Sou de opinao contraria a tua, pois sou a mistura bela entreo que chamas o parasita branco e o povo de Ebano. Se isso que sugeres pega, eu passo a ser ilegal ou algo assim, e deixo de poder namorar, com quem queira (como a minha companheira actual). Tenta pensar mais em indivudos do que em cor de pele, ,pois os preguicas estao en todos os lugares.
Ps: Estou a escrever da Polonia e os caracteres sao diferentes.
atão pá!
conta novidades.
amanhã vou à Alemanha.
Abraço
Enviar um comentário