domingo, maio 21, 2006

A mania do fácil


Somos os maiores apostadores da Europa em jogos de azar. Quanto menores as chances de ganhar, mais apostamos. Somos por tanto os “reis” do Euro milhões, muitos milhões por 2 Euros. Como bom tuga que sou, quando posso aposto os meus tostões. Ainda estou à espera dos meus milhões.

Já sonhei com casas, carros, viagens e caridades. Já sonhei com viver dos juros, acções, ou em montar vários negócios. Ainda sou um sonhador.

Mas serão essas as pessoas que “chegaram lá”, que fazem de nada uma empresa e se tornam ricos? Começo a pensar que tenho que estudar alternativas para seguir o sonho de conforto económico, ou pelo menos o sonho de ser o meu chefe.

Acho que vou ter que seguir o método dos empreendedores modernos, empréstimo bancário. Terei que ser mais um escravo do sistema. Normalmente o banco e o governo acabam por ficar com todo e qualquer lucro obtido e ao fim de algum tempo a falência é certa.

No entanto há que tentar, mas nunca deixar de apostar os tais 2 euros do azar, não vá o diabo tece-las.

3 comentários:

António_Pinto_de_Mesquita disse...

Boas,
Estamos um pouco radicais nop? Sou de opinao contraria a tua, pois sou a mistura bela entreo que chamas o parasita branco e o povo de Ebano. Se isso que sugeres pega, eu passo a ser ilegal ou algo assim, e deixo de poder namorar, com quem queira (como a minha companheira actual). Tenta pensar mais em indivudos do que em cor de pele, ,pois os preguicas estao en todos os lugares.

Ps: Estou a escrever da Polonia e os caracteres sao diferentes.

Anónimo disse...

atão pá!
conta novidades.
amanhã vou à Alemanha.
Abraço

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
| Top ↑ |