quinta-feira, dezembro 15, 2005

Frio


Este ano adoptei uma nova medida para medir a quantidade de frio. Sim medir a quantidade de frio. Não medir a sensação térmica, nem a temperatura, mas para medir a quantidade de frio. É tudo menos cientifica. Durante os meses de Outubro e Novembro reparei que apesar de eu me começar a tapar bastante, via pelas ruas de Lisboa muitos umbigos femininos. Por este motivo, eu que adoro ver belos umbigos femininos, criei a medida para a quantidade de frio: a bigometria. Passo a explicar, esta semana finalmente passou a fazer tanto frio que os meus queridos umbigos de Lisboa passaram então a esconder-se de mim e do mundo. Inventei então a Bigometria. A bigometria tem quatro medidas tão actuais quanto a ciência em si, passo a explicar.

1º- Bué umbigos femininos – Bué calor
2º- Tá-se bem de umbigos femininos – Chill suave
3º- Uma beca de umbigos femininos – Briol suportável
4º- Népia de umbigos femininos – Briol descomunal

Apesar de não ser a ciência mais exacta do mundo e de eu provavelmente ser o seu único cientista, continuo a pensar que se trata de uma ciência valida, machista talvez, mas valida. Eu sempre me assumi como um ser que gosta de admirar a beleza das coisas e um umbigo alem de muito sensual pode ser muito belo. Quem diz o umbigo pensa em tantas outras partes da anatomia feminina. Peço desculpa se alguém se sente ofendida/o mas eu concordo com o povo irmão que diz que se é bonito é para se ver.

Chega então de desculpas. Temos agora em Portugal uma forma única no mundo de medir a quantidade de frio. Eu vou começar já a usar nas minhas conversas ao redor da mesa do café. Espero não ser o único.

2 comentários:

Anónimo disse...

HE respondido tu consulta.
Saludos.
Si no puedes dimelo que te ayudaré.

Maria disse...

A ideia só podia vir de um "criativo"!!! Espera, que o tempo quente está quase de volta, e poderás voltar a encontrar os teus "amigos redondinhos" (se bem que há alguns que só ficam a ganhar quando estão tapados!!!)
Bjos

| Top ↑ |