quinta-feira, novembro 24, 2005

Ego de 5a feira

Há dias mais fáceis, há também dias mais difíceis de levar. Esta semana parece ter mais dias dos primeiros do que dos segundos para mim. Na segunda-feira Comemorei (como diria uma amiga) a primeira volta ao sol com a minha namorada/mulher/companheira. No mesmo dia ela foi a uma entrevista de emprego, onde foi aceita e eu vi uma fotografia minha publicada numa revista de 8 euros (não pelo valor, mas parece-me muito caro). Visitei também nesse dia uma grande amiga que já não via a muito tempo. Em resumo foi um dia cheio de pontos altos. Terça e Quarta-feira foram também dias felizes QB.


No entanto hoje tive já duas alegrias, uma devido a um erro de semiótica e outro devido ao facto de ter confundido o nome do único apresentador de rádio que conheço, sorry Rui Estêvão.

A primeira destas alegrias veio quando vi num quadro horário que sou copy de design e não estagiário copy de design. Apesar de ser apenas um erro fez-me imaginar como seria se isso fosse verdade. A verdade é que me deu a sensação que algumas pessoas gostavam que eu fosse mesmo o copy de design. Quando contei isto em casa da “mamãe” tive direito a um sorriso honesto.

A segunda das alegrias de hoje tem fonte no facto de hoje ao ouvir rádio apesar de ter confundido o nome de Rui Estêvão no blog da 3, ouvi o meu nome na rádio e ouvi a Ana Lamy a chamar-me Senhor. Não só isso, mas como também elogiou as minhas opiniões.

Acho que já não tenho ego, tenho sim eguissimo (ou como raio se diga) e para este dia ser melhor só mesmo se hoje fosse aquele dia da semana...

... Como não é sexta-feira tenho que ficar por aqui, nas nuvens mais baixas onde posso ainda por os pés na terra para continuar com a labuta diária. Cá entre nós acho que vou aproveitar o casual friday para assustar a malta amanhã. Logo se vê.

2 comentários:

Maria disse...

Eu simplesmente adoro a casual friday, mas por incrível que pareça, costumam aparecer mais "assuntos urgentes e inadiáveis" do que no outros dias e nunca consigo sair a horas ....por isso vingo-me e entro mais tarde!!

Maria disse...

Obrigada pela "visita", parabéns pela tua "volta do sol", eu já ando há 8 anos a rodar com a minha cara metade...mas parece que foi ontem! Vou continuar a aparecer, OK e tu, faz o mesmo, acho que escreves muito bem!

| Top ↑ |