quarta-feira, julho 30, 2014

Manchester Times

Outubro, 10 da manha, a temperatura e de -1, pelo menos ta sol. Fui comprar umas luvas de couro, para aguentar este frio melhor. Todos os dias nos dizem na caixinha de imagens que se houver nuvens vai nevar. Não sei se quero que neve ou não. Os autocarros demoram mais. Mas sou tuga, gosto de neve. E aquilo que no puto vemos na tv, ou em dias históricos de LX. Sei que o ano passado aqui houve "só" 3 meses de neve, e quando digo neve, quero dizer neve ate aos joelhos. Isto quer dizer sal nas ruas, solo escorregadio, e carros a derrapar contra coisas. Os nativos acham todo o tema neve muito engraçado. Andam de T-shirt em dias como hoje e riem do meu medo relativo. Dizem que compre um carro. Desta maneira pouparei mais de 2 horas de neve por dia. Just in case, comecei a aprender técnicas de condução na neve e gelo. Pode ser que me façam falta. Já uso o casaco que fora do meu pai, mas ainda não preciso de usar um blazer debaixo dele. Tenho frio mas vou-me mentalizando de que o pior esta por vir. Já falam de -20C em Janeiro. Nem a música brasileira aquece isso.

0 comentários:

| Top ↑ |