domingo, junho 24, 2007

Calças vermelhas


Amor,
Hoje vi uma foto em que estavas de costas. A tua calça vermelha fazia um belo arco no teu dupa. Uma visão de livro. Já pensei escrever um livro sobre o tema. Teria a sua graça. Sabes, em dias como hoje o sol quase que não aquece, faltas cá tu a dizer que está calor. Como não dizes, não aquece. Mas quando sonho com a nossa casa a luz entra pelas frestas e o sorriso lá escapa da minha boca.

Ontem vi um filme de sábado à tarde! Fácil de digerir, fácil de entender. Mas no meio dele lá estavas tu. Tu, mas na tua personagem do cinema. Ias de scooter. Como vais fazer por terras d’el rey.

Toca Toranja – Carta na aparelhagem.

Temos que mudar para o Dewarismo, uma filosofia de vida muito própria.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sabes tens mesmo talento. Porque conseguiste fazer-me sorrir pensando desta foto e da minha dupa (isso e dificil, como sabes):). Escreve la o livro mais rapido possivel:) E mais a serio, gostei muito do k escreveste, foi como se estivesses ca, ao meu lado. Sabes, daqui ha um pouco vai fazer mais calor em Madrid, e parece k este calor nao vai ter nada a ver com o tempo. Sabes o calor dos noites de inverno? Quando a cama ainda esta fria e tens de ficar perto da outra pessoa para ficar no quentinho? E mais ou menos esta logica:) Digamos k ainda a cama nao esta bem quentinha, mas nao te preocupes ja vou deitar-me:) Sabes comprei mais umas calcas vermelhas:) Uma pena k nao posso ainda mostrar-os a ti. Uma coisa estranha: ultimamente so veijo os gajos tipo Tu em Lisboa, so k parecem a ti durante 2 secundos e depois ja nao tem nada a ver contigo, pronto pelos vistos unico homem bonito de Lisboa, k fica me na cabeca, vive agora em Madrid, entonces una chica mas o menos de Bytom en Polonia, que vive en Lisboa, tiene mudarse tambien para Madrid! e rapido!(desculpa se fiz algum erro) Bueno, ahora voy a dormir, buenas noches, Guapissimo

Anónimo disse...

Agora moras em Madrid? Q é feito de ti?

Ana

| Top ↑ |