terça-feira, abril 03, 2007

À pressão 2


Man, como é difícil chegar aqui, precisar de roupa e não levar logo a boa. Um gajo traz a sua gaja ao shopping. Deixa o bólide a lavar. Depois tem que matar as horas até ele estar pronto e ela acabar o filme que veio ver. Vou subir ao andar dos "mens" e ver se há por lá coisas engraçadas para eu ir trabalhar.

Gosto deste fato do Armani, mas estes botões são a armar em fino. Quero uns pretos, iguais ao casaco. Para o fato vou levar uma camisa preta também, para fazer conjunto. Prontos, está tratada a farpela. Agora este fato não combina com o meu telelé, é prateado.

A Bang olufusen, ou lá como se diz isto, tem um telelé, que é giro e combina com o meu traje novo. Vou levar, depois aprendo a usar. Para combinar com tudo isto agora quero um corte de cabelo estilo o Cristiano Ronaldo.

Neste cabeleireiro há muitos maricas mas fazem dão umas tesouradas à moda antiga. Já estou parecido com o Cristiano. Vou ver se o filme acabou, se não tiver acabado, vou por umas jantes iguais aquelas do Victor Baia, o Proche merece. Afinal é dos que tem àlirone.

A Maria já saiu do filme e tem cara de quem tem fome, será que o Gambarinus está aberto? Vou lá ver, também tenho fome. Apetece-me uma lagosta daquelas grandes à brava.

Como é difícil ser um gajo com estilo como eu!

0 comentários:

| Top ↑ |