quarta-feira, fevereiro 14, 2007

O corno de Ouro



Chegaram a Goa, prontos para a festa. Eram três, o João, a Vanessa e a Luisa. Jovens e um pouco loucos. Tinham tudo pronto, Cd´s, psicotrópicos e luzes. Só faltava o catering.

Foram então falar com o seu sócio Naresh, para saber onde procurar um serviço vegetariano de catering. Naresh levou-os a uma quinta famosa nas redondezas por esse mesmo serviço, Foram a zona das Fontainhas à quinta Lotus. À porta viram uma estatua de um animal com um brilhante corno de ouro. Param para a fotografar. Algo estranho aconteceu, Ao ver na maquina a foto apenas se podia ver o corno de ouro. Entraram na casa e falaram com Somvir o dono da quinta Lotus, e perguntaram sobre o que se tinha passado com a estátua. Somvir riu e disse que se conseguissem imortalizar a estatua podiam levar o corno. Vanessa logo tirou da sua mala uma tela e um lápis e começou a desenhar. Levaram o corno, que estranhamente soltou-se apenas a Vanessa.

Dois dias depois, já no avião, Vanessa não se lembrava de como tinha chegado ali, não lembrava nada depois de tirar o corno na estatua. No entanto notou que tanto o João como a Luisa pareciam diferentes, mais brilhantes, mais sorridentes. Perguntou então que e tinha passado. Ambos riram e perguntaram se ela não se lembrava do fim de semana mais louco de sempre. Ela sorriu e olhou para baixo. Viu então que os seus sapatos eram feitos de ouro, do mesmo ouro do corno.

Ao chegar a Lisboa já sabia que tinha feito amor com ambos os seus amigos e sentiu algo diferente nela, algo vivo.

Nove meses depois ambas tiveram filhos, ambos filhos de João, ambos iguais. Até hoje não sabem, os três, que poder teria aquele corno, mas ainda o guardam na sala da casa que compartilham.

0 comentários:

| Top ↑ |