segunda-feira, novembro 21, 2005

Narcisismo


Há dias estranhos! Uma pessoa acorda tarde, dormiu pouco, comemora a durabilidade do amor e o dia promete ser cheio e estranho. Parece fruto da minha imaginação mas não o é. Hoje é o dia em que comemoro com o meu amor um ano de namoro (do dia de pedido oficial de namoro). Aquela que escolhi para partilhar os dias, as noites e tudo que há entretanto, hoje vai tentar um lugar neste nosso duro mercado que é Portugal. Eu hoje não sei que esperar do meu dia mas nada de muito parado.

Uns minutos atrás alguém me perguntou se tinha visto as fotos. Numa agencia de publicidade isso é uma frase mais ou menos normal. Mas não neste caso, pois as fotos incluíam vários elementos da agencia e estão editadas numa revista do meio em questão (revista Alice) e eu sou um dos fotografados. A verdade é que apareço com o cabelo horrível e com cara de parvo, mas apareço numa revista que custa 8 euros e que é para os profissionais do meio. O meu ego saiu do armário, não só sou amado pela mais linda das mulheres de Silecia, como também existe uma imagem minha (sem legenda é verdade) numa publicação de algum prestigio no meio onde quero ser alguém.

De repente o facto de dever mais de 100 contos ao banco, de estar em dois locais de trabalho, onde nem ganho suficiente para a renda, ou de não saber como vou pagar a mesma este mês, passou a importar pouco para a minha felicidade. Sou amado pela mais bela e doce das mulheres da Silecia e a minha imagem é boa o suficiente para aparecer numa qualquer revista de 8 euros (porque será que insisto nisso dos 8 euros?). É incrível como o amor e o narcisismo podem dar alegria a um homem de uma forma estranha, reconfortante e calmante...

1 comentários:

Anónimo disse...

Que linda essa "volta em torno do Sol"... Que poético! =) O que dizer depois disto? Seja feliz, meu amigo! 8 euros por um sorriso é uma ninharia... ;)

| Top ↑ |